1ª Audiência Pública sobre o Maio Amarelo

por Equilíbrio Assessoria publicado 31/05/2022 14h49, última modificação 31/05/2022 14h49
Registros da 1ª Audiência Pública sobre o Maio Amarelo. Um momento muito rico, onde foi possível o debate e as discussões da Educação no trânsito. Uma noite muito singular para o legislativo e a sociedade organizada do nosso município. A audiência contou com a presença do Vereador Vanderley (Presidente da Câmara), Rayres Medeiros (Secretária de saúde), Romário, (Secretário Adjunto de Educação), Professoras Elianete e Tânia (representante das Escolas), Pablo Marcos e Edival (Diretor e instrutor de Auto Escola), Abdiel Almeida (Conselheiro Tutelar) e Marcelo Carlos (Presidente do CMDCA), Ritinha (Fisioterapeuta da UBS) e Vitória (Enfermeira).